Home Futebol Neto exalta ressurgimento de torcida no Brasileirão: “Acham que só existe o Flamengo”

Neto exalta ressurgimento de torcida no Brasileirão: “Acham que só existe o Flamengo”

Apresentador da Band também apontou desfecho envolvendo o título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto exalta ressurgimento de torcida no Brasileirão: “Acham que só existe o Flamengo”

Reprodução

Após flertar com a possibilidade de perder o primeiro lugar do Brasileirão, o Botafogo segue com uma vantagem confortável na liderança. Dessa forma, ainda que o título não esteja garantido de forma matemática, Neto acredita que o clube carioca não vai mais sair do topo na tabela. Neste cenário, em sua visão, apenas uma reviravolta totalmente inesperada mudaria os rumos na disputa pelo troféu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu discurso, Neto valorizou o trabalho de Luis Castro e alertou que Bruno Lage ficou perto de “estragar” a temporada do Botafogo. Agora, sob comando de Lúcio Flávio, o Glorioso voltou a apresentar um futebol pautado na competência dentro de campo.

O Botafogo dificilmente perde o título. O que o Luis Castro fez no Botafogo… quase que o Bruno Lage perde o título. Falta muita coisa ainda, matematicamente não foi campeão, mas é quase que uma certeza absoluta, pela grandeza do Botafogo…”, disse Neto, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Neto rasgou elogios ao público que vem acompanhando o Botafogo ao longo do Brasileirão. Sendo assim, ainda houve uma brecha para uma alfinetada no Flamengo, tendo em vista a sinalização de que os demais torcedores dos clubes do Rio de Janeiro acabam ficando “esquecidos” dentro da mídia esportiva.

“Pela torcida que (o Botafogo) tem, ela surgiu de novo. Que bonito ver no Brasil inteiro o Engenhão com a torcida do Botafogo. Lá no Rio, acham que só existe o Flamengo, né.”, concluiu o apresentador.

Better Collective