Home Futebol Neto explica ódio e vê “recalque” de torcedores do Palmeiras: “Dei certo no Corinthians”

Neto explica ódio e vê “recalque” de torcedores do Palmeiras: “Dei certo no Corinthians”

Ídolo do Timão aproveitou para ressaltar visão sobre conquista mundial da equipe alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Repercutindo a entrevista de Leila Pereira no Palmeiras, Neto aproveitou o momento para recapitular sua passagem pelo clube. Em 1988, ele chegou ao Verdão, mas teve pouco brilho, cenário totalmente oposto ao que aconteceu no Corinthians. Sendo assim, em sua visão, a falta de sucesso no time alviverde motivou o ódio vindo dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da passagem apagada no Palmeiras, Neto também apontou que virou desafeto pelas suas constantes provocações. Dessa forma, a ausência do Mundial na lista de títulos da equipe rival do Corinthians, mais uma vez, foi mencionada.

“Eu joguei no Palmeiras e fui muito bem recebido pela torcida do Palmeiras. O Velloso é ídolo do Palmeiras. Eu não sou. Muito pelo contrário. Como eu dei certo no Corinthians, o palmeirense me odeia por isso, e por eu tirar sarro por não ter Mundial. E não tem mesmo! Para o Velloso, tem.”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a relação de provocações, Neto fez questão de exaltar a grandeza do Palmeiras. Diante disso, a atitude de Leila Pereira em convocar apenas parte da imprensa para a polêmica coletiva de imprensa, em que falou sobre sua gestão, foi totalmente reprovada.

A Sociedade Esportiva Palmeiras é tão grande que tudo o que você falou não representa a torcida. Mas você falou coisas importantes. Quando você, como jornalista e presidente, não convida todos os jornalistas e setoristas, é censura. Mas eu queria saber se os jornalistas falaram isso para ela na hora que foram convidados para sentar em uma coletiva (…) Você convidou só alguns jornalistas.“, afirmou.

Better Collective