Home Futebol Neto indica jogador do Corinthians para o Palmeiras: “Se quiser, eu ligo” 

Neto indica jogador do Corinthians para o Palmeiras: “Se quiser, eu ligo” 

Ex-jogador brincou com a situação no final do programa e se “ofereceu” para ser intermediador da transação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto indica jogador do Corinthians para o Palmeiras: “Se quiser, eu ligo” 

Reprodução

Conhecido pela irreverência e por não ter papas na língua, o apresentador Neto mostrou descontração no programa “Apito Final” deste domingo (22), ao indicar Yuri Alberto para o Palmeiras. Crítico do atacante do Corinthians, o comentarista brincou ao tomar conhecimento de que o jogador, ainda em tempos de Zenit, era um dos alvos do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele (Abel Ferreira) contratou mal. Atuesta, Tabata, Navarro”, iniciou Neto, sendo interrompido por Marília Ruiz, que citou o atleta do Timão. “Ele primeiro queria o Yuri Alberto. Aí não deu certo e o Palmeiras foi atrás do Navarro ”, pontuou a jornalista.

“Se ele quiser, eu ligo para o Duílio, e a gente manda o Yuri Alberto pra lá”, brincou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado sob forte expectativa, em transação milionária junto ao Zenit, Yuri Alberto ainda não conseguiu cair 100% no gosto da torcida do Corinthians. No ano passado, ele acumulou 28 jogos, com 11 gols e duas assistências. Já na atual temporada, o atleta aparece com 14 gols e seis assistências, em 55 jogos realizados, tendo status de titular.

NETO PREOCUPADO COM O CORINTHIANS

Ainda no “Apito Final” deste domingo (22), Neto analisou mais um resultado de tropeço do Corinthians. Atuando dentro de casa, o alvinegro só empatou com o lanterna América-MG, e acendeu ainda mais o alerta na fuga contra o rebaixamento. No momento, somente três tentos separam a equipe de Mano Menezes do Z4.

“Eu fiquei com medo do Corinthians, por torcedor e ídolo que sou, porque desse time, somente o Cássio e Fagner estão na calçada da fama. Eu nunca fiquei com medo e pensei que o Corinthians pudesse cair neste Brasileirão, mas se o Santos e o Vasco ganhar o próximo jogo, e o Corinthians perder para o Cuiabá, vai para o rebaixamento. E se for, não sai mais”, complementou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective