Analisando o desempenho da seleção no empate diante da Venezuela, Neto apontou Neymar como o “menos pior” em campo. Diante disso, o ex-jogador fez questão de cobrar nomes como Rodrygo e Vinícius Júnior, que pouco produziram no setor ofensivo. Neste cenário, ele ainda aproveitou para ironizar o comportamento pós-jogo do camisa 7 do Real Madrid, tendo em vista a suposta noitada em Cuiabá.
“Vinícius Júnior jogou bola contra a Venezuela? Rodrygo? Matheus Cunha? Quem foi o melhor jogador? Neymar. Foi o menos pior.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
“O Vinícius Júnior, que é craque de bola, o que aconteceu? Ele foi craque depois do jogo. Foi monstro depois do jogo, ele brilhou muito. Mas o treinador deixou? A comissão técnica deixou? Estava de folga?“, completou.
Logo depois, Neto condenou a falta de pulso de Fernando Diniz. Isso porque o Brasil não conseguiu vencer um adversário mais fraco, mas os jogadores tiveram permissão para, supostamente, curtir uma balada antes do desembarque em Montevidéu.
Sem demonstrar esperança com o próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias, Neto ainda classificou o atual time como uma “seleção da CBF”. Diante disso, em sua visão, o Uruguai sairá vencedor do embate por 2 a 1.
“Como é que um treinador fica no mesmo hotel sabendo que todo mundo foi pra balada? Só ver o Léo Dias. Na hora do café da manhã, que todo mundo fica junto, como se posiciona como treinador? Alguém falou (que ele liberou)? Parece que tá tudo bem.“, afirmou.
“Seleção brasileira da CBF contra o Uruguai: 2 a 1 para o Uruguai.”, completou.

