Home Futebol Neto muda palpite e aponta campeão da Libertadores: “Eu achava que não”

Neto muda palpite e aponta campeão da Libertadores: “Eu achava que não”

Ex-jogador disse ter mudado de opinião após ter assistido aos jogos de ida das semifinais no torneio copeiro

Por Cido Vieira em 02/10/2023 08:09 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Apito Final

Em muitos dos posicionamentos já dados sobre a disputa da Copa Libertadores, Neto cravou o Palmeiras como o favorito ao título. Contudo, a opinião do apresentador parece ter mudado. No programa “Apito Final” deste domingo (01), ele revelou ter ficado surpreso com a atuação do Internacional, e colocou o time sulista como seu palpite para campeão.

“O Internacional é finalista da Libertadores, e vou dizer mais, hein. Os gremistas vão ficar bravos comigo. No que eu vi dos jogos Fluminense x Internacional e Boca x Palmeiras, o Inter ganha. O que ele jogaram, é capaz de ganhar a Libertadores. Não entrega um só momento. Eu achava que não (chegaria ao título)”, disparou Neto.

No jogo de ida contra o Fluminense, o Internacional chegou a ficar na frente do marcador, no Maracanã, mas sofreu o empate de 2 a 2 já na reta decisiva do embate. Na próxima quarta-feira (04), o Colorado precisará de uma vitória para consolidar a classificação à final. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para as penalidades.

Quem vai ser rebaixado? Comentaristas do Apito Final opinam

MANO “REBATE” NETO INDIRETAMENTE

Na última semana, durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto elencou uma lista de jogadores experientes que poderiam deixar o Corinthians após a chegada do técnico Mano Menezes. Na oportunidade, o ex-jogador afirmou que “medalhões” como Cássio, Gil, Fábio Santos, Maycon, seriam dispensados.

Na coletiva de apresentação no Timão, Mano foi questionado sobre o assunto, e garantiu que não chegou para promover “limpa” no elenco.

“Não vim aqui para tirar jogador por estar com 38 (anos), ou ficar com jogador por estar com 21. Eu vim aqui para escolher o melhor para o Corinthians. […] Não existe essa história de tirar todo mundo”, disparou o treinador alvinegro.

Sair da versão mobile