Home Futebol Neto não vê mudança com Diniz na seleção e detona duas convocações: “Vergonha”

Neto não vê mudança com Diniz na seleção e detona duas convocações: “Vergonha”

Apresentador da Band apontou que, no momento, não se sente representado pelo time do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da seleção encarar a Venezuela, pelas Eliminatórias, Neto voltou a demonstrar uma forte insatisfação com o time nacional. Acreditando que a atual equipe é pautada apenas pelos interesses da CBF, o ex-jogador reprovou duas convocações feitas por Fernando Diniz: David Neres, do Benfica, e Matheus Cunha, do Wolverhampton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto apontou que Bruno Henrique e Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, deveriam ter sido convocados. Como nenhum dos atacantes ganhou uma oportunidade, houve um questionamento sobre a presença de Matheus Cunha na seleção.

“Em relação a seleção brasileira, aqueles que gostam, tá tudo bem. Eu não torço para a seleção brasileira da CBF. Eu torço pela seleção brasileira, para a camisa da seleção brasileira. Eu acho absurdo o que continuam fazendo com a seleção. Vai classificar para a Copa do Mundo, vai chegar nas quartas de final, mas é uma vergonha. É uma vergonha convocar David Neres e não convocar o Bruno Henrique, Hulk e o Pedro. Convocar o Matheus Cunha? Um gol. 14º colocado com o Wolverhampton na Premier League, e ele é convocado. Por que será? Alguém pode me responder?”, iniciou Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Neto lembrou que, no momento da chegada de Diniz, projetou-se uma mudança na seleção brasileira. Porém, o ex-jogador destacou que a situação segue a mesma, tendo em vista a falta de novidades em campo.

O que se pensava era que o Fernando Diniz iria fazer tudo diferente, tá tudo igual.“, finalizou o apresentador.

Better Collective