Home Futebol Neto sinaliza time pior que o Corinthians no Brasileirão: “Pode estar na Série B”

Neto sinaliza time pior que o Corinthians no Brasileirão: “Pode estar na Série B”

Apresentador fez alerta sobre desempenho que pode resultar em rebaixamento na atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do retorno do Brasileirão, Neto apontou que o Cruzeiro corre risco de voltar à Série B. Considerando que o time celeste é fraco tecnicamente, o ex-jogador fez questão de lembrar o teor das críticas envolvendo o Corinthians, mas a equipe mineira acaba sendo esquecida no momento de avaliar o desempenho no campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto lembrou que Ronaldo lidou com um rebaixamento recente no Valladolid. Sendo assim, caso o Cruzeiro passe pelo mesmo processo, a situação seria um duro golpe para os torcedores, tendo em vista a passagem recente na segunda divisão.

“Tem um time que ninguém está falando que beira o rebaixamento, hein. É o Cruzeiro, que está jogando muito mal, está bem próximo do rebaixamento. O Ronaldo Fenômeno já caiu com o Valladolid e pode cair com o Cruzeiro, o que seria uma lástima para o torcedor cruzeirense. É um time fraco tecnicamente, e o Ronaldo sumiu. Se fala muito do Corinthians e se esquece muito do Cruzeiro. O Cruzeiro que fique esperto porque daqui a pouco pode estar na Série B de novo.”, disse Neto, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro. De acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais, a Raposa, dirigida por Zé Ricardo, possui 16.9% de chances de rebaixamento. Enquanto isso, o Corinthians, mencionado por Neto, acumula uma possibilidade de 18.8% de queda na competição.

Better Collective