Sem duvidar da informação envolvendo a fúria de Neymar contra o presidente da CBF, Neto defendeu uma medida brusca no grupo do Brasil. Em seu canal no YouTube, o ex-jogador acredita que o ciclo do atacante precisa ser encerrado como forma de melhorar o ambiente dentro e fora das quatro linhas, tendo em vista os últimos resultados da seleção.
Além disso, Neto mencionou a forma física de Neymar, visto como acima do peso. Dessa forma, ainda houve uma alfinetada nos fãs incondicionais do camisa 10, já que existe uma defesa acima de qualquer circunstância.
“Pelas informações do Garotinho, que é um monstro, vocês acreditam mesmo que a seleção brasileira, comandada pelo Neymar… porque quem manda é ele. É um absurdo nada acontecer. Ele tem um preparador físico, que não é preparador físico, porque se fosse não estaria tão mal fisicamente. É uma coisa impressionante.”, disse.
“Aí tem os ‘Neymarzetes’, os caras que defendem ele como se fosse a coisa mais importante do futebol brasileiro, e não é. O Brasil precisa sair desse cara. Se o Neymar não for mais convocado, eu duvido que o Brasil não tenha uma melhora significativa.”, completou.
Por fim, Neto lembrou que Vinícius Júnior, até o momento, não conseguiu brilhar de forma constante na seleção brasileira. Diante disso, caso Neymar não seja mais convocado, o jogador do Real Madrid terá a oportunidade de assumir o protagonismo em campo sem a obrigação de servir o companheiro.
“Por sinal, olha o Vinícius Júnior. Nem contra a Venezuela ele consegue jogar.”, afirmou.

