Home Futebol Neto “zica” o Corinthians em transmissão e torcedores do São Paulo não perdoam

Neto “zica” o Corinthians em transmissão e torcedores do São Paulo não perdoam

Ídolo do Timão reprovou desempenho do rival antes do segundo gol de Calleri na partida

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Utilizando vários reservas, o Corinthians teve o melhor início possível diante do São Paulo. Porém, apesar de Romero ter aberto o placar com um bonito chute, a equipe alvinegra sofreu a virada no Morumbi. No momento em que o jogo estava empatado, Neto elogiou o desempenho em campo e aproveitou para “cornetar” a atuação do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, quis o destino que o São Paulo, em uma ótima trama coletiva, ficasse à frente do placar. Dessa forma, Neto não escondeu o sentimento de decepção após o argentino balançar as redes do Corinthians.

“O Corinthians tá muito bem no jogo, acima da expectativa. Tá jogando bem. Quem não tá bem é o São Paulo, mas pressiona. Tanto é que não teve nenhuma grande chance, a não ser o erro do Bidu”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como forma de provocar Neto, os torcedores do São Paulo agradeceram a “ajuda” do ex-jogador. Durante o restante da partida, o Corinthians não conseguiu evitar a derrota e amargou mais um resultado negativo no Brasileirão.

Em depoimento após o fim do clássico, Neto valorizou o efeito imediato de Mano Menezes no Corinthians. No entanto, o ídolo do Timão fez questão de alertar a fragilidade do lado esquerdo da equipe, algo que ficou evidente no confronto.

“Eu me surpreendi no primeiro tempo com o que o Mano fez em dois dias. Ele deu padrão de jogo, marcou certinho… tomou dois gols de um jeito tão irresponsável. Mesmo no segundo tempo, o São Paulo não fez muita coisa. O que o Mano fez em dois dias, deu para perceber que muitos jogadores não sabiam fazer aquilo que deveriam fazer. O lado esquerdo é o mais fraco de todos, não dá Giuliano e Bidu. Mas há uma esperança.”, afirmou.

Better Collective