Vitor Silva/CBF
Após trazer uma informação bombástica sobre Neymar, José Carlos Araújo trouxe uma atualização sobre o caso. Como o locutor trouxe bastidores em relação ao descontrole do craque na Arena Pantanal, algo que veio pelo saco de pipoca atirado por um torcedor, o presidente da CBF quis desmentir a situação ao lado do jogador.
Porém, segundo Garotinho, Neymar não quis aparecer junto de Ednaldo Rodrigues em coletiva de imprensa. Sendo assim, o atacante pode se manter em silêncio antes do confronto diante do Uruguai, em Montevidéu, confronto em que teria ameaçado não disputar.
“Ainda repercutindo o vídeo que publicamos aqui, acusando o xingamento do Neymar ao presidente da CBF, inclusive ameaçando não jogar em Montevidéu. Ele vai jogar na terça, e chegaram a tentar convencê-lo a dar uma entrevista coletiva ao lado do presidente para desmentir tudo aquilo. O Neymar resistiu e não aceitou, até esse momento, desmentir o que realmente aconteceu.”, disse Garotinho.
“Neymar, eu torço para você voltar com aquela alegria e felicidade, e que tenhamos uma vitória segura e tranquila contra o Uruguai. Todo mundo torce por você, ninguém é contra você, não há porque se irritar.”, completou.
🚨 ATUALIZAÇÕES SOBRE O CASO NEYMAR 🚨
— José Carlos Araújo (@GarotinhoJCA) October 15, 2023
O atacante Neymar se recusou a conceder uma entrevista coletiva ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para negar a confusão que informamos ontem através das minhas redes sociais. pic.twitter.com/GqwGKMkWQL
Depois do jogo contra a Venezuela, Diniz saiu em defesa de Neymar. Lamentando que o camisa 10 tenha sido desrespeitado, o treinador interino da seleção refletiu o sentimento do grupo em relação ao principal jogador do Brasil.
“Eu reprovo completamente. Xingar e vaiar, tudo bem. Arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível (…) A equipe não fez uma partida ruim. Terminamos mal as jogadas. Os jogadores sentem essa questão do calor e a dificuldade dessa questão do campo.”, afirmou.

