Neymar teve apoio para corrigir “erro do passado” antes de jogar no Al-Hilal
Craque deixou o futebol europeu após dez anos, mas situação poderia ser diferente
Divulgação - Al-Hilal
Fora dos planos do PSG, Neymar foi negociado pelo time francês. Porém, antes do acerto envolvendo o Al-Hilal ser definido, o jogador esteve na mira do Barcelona. Segundo o diário SPORT, Deco agiu nos bastidores para viabilizar o retorno do brasileiro ao clube catalão. Sendo assim, o diretor esportivo decidiu entrar em cena ao consultar os familiares do camisa 10 com intuito de apoiar a operação.
“O clube blaugrana só podia optar por empréstimo ou uma transferência mínima e as opções eram reais.”, contou o diário.
Após o Al-Hilal apresentar uma oferta tentadora, Neymar cogitou a possibilidade de incluir um empréstimo por uma temporada para assinar com os sauditas. Porém, a possibilidade foi totalmente rechaçada, tendo em vista os custos da contratação junto ao PSG.
“Parecia que o jogador estava determinado a jogar essa carta para concordar em ir para a Arábia Saudita, mas a operação era financeiramente complicada.”, completou o veículo.
Aos 31 anos, Neymar, fora de combate após uma grave lesão no joelho, não deve ter mais chances de vestir a camisa do Barcelona novamente. Diante disso, o jornal afirma que o camisa 10 considera um erro a troca envolvendo o PSG, tendo em vista as lesões e problemas extracampo em Paris.
“Neymar sempre quis voltar porque sente que cometeu um erro ao deixar o Barcelona. Depois da lesão, parece que os caminhos do brasileiro e do clube blaugrana nunca mais se encontrarão.”, informou o periódico.

