Ônibus com time do Vasco sub-14 pega fogo na estrada
Cruzmaltino se pronunciou sobre o ocorrido; veículo é pertencente à empresa parceira, que realizava o deslocamento dos atletas
Reprodução
Um ônibus que levava a delegação do time sub-14 do Vasco pegou fogo nesta sexta-feira (20). O veículo retornava de Minas Gerais com a garotada do Gigante da Colina, quando apresentou problemas na altura de Conselheiro Lafaiete. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente.
Os jovens do Vasco retornavam para o Rio de Janeiro, após a conquista da Copa Brasileirinho sub-14, que foi realizada na noite da quinta-feira, na cidade de Betim, em Minas Gerais.
Através de um comunicado oficial, o Vasco informou sobre o ocorrido e fez questão de destacar que não houve maiores intercorrências. Os jovens foram conduzidos para o almoço e ficaram no aguardo de um novo ônibus para transportá-los.
“O Vasco da Gama comunica que o ônibus, de uma empresa parceira, que fazia o transporte dos nossos Campeões do Sub-14 enguiçou em Conselheiro Lafaiete-MG, no caminho de volta ao Rio de Janeiro. Após o desembarque seguro de toda a delegação, o veículo pegou fogo. Nossos atletas e profissionais estão bem, foram direcionados para um local onde poderão almoçar e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro. Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões!”, disse o clube no comunicado.
Ônibus com time sub-14 do Vasco pega fogo na estrada, mas ninguém fica ferido.
O incêndio aconteceu na altura de Conselheiro Lafaiete. O time voltava de Minas Gerais, após ser campeão da Copa Brasileirinho.
O Vasco informou que o ônibus, de uma empresa parceira que fazia o… pic.twitter.com/65Y3V7pifw
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 20, 2023
VASCO PRINCIPAL DEIXA A DEGOLA
Vitorioso no duelo contra o Fortaleza, o Cruzmaltino deixou a zona do rebaixamento no Brasileirão, diante dos resultados da 27ª rodada. O time carioca aparece com 30 pontos, e leva vantagem nos critérios de desempate no comparativo com o Santos, que acabou sendo derrotado em plena Vila Belmiro, pelo Red Bull Bragantino.
O Vasco volta a campo neste domingo (22), às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O clássico vale a manutenção do Gigante da Colina fora do temido Z4.

