Home Futebol Palmeiras ou São Paulo? Denílson não pipoca e aponta quem está melhor hoje

Palmeiras ou São Paulo? Denílson não pipoca e aponta quem está melhor hoje

O comentarista acredita que o Tricolor está com um ambiente mais tranquilo

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Palmeiras ou São Paulo? Denílson não pipoca e aponta quem está melhor hoje

Reprodução

Hoje tem Choque-Rei, que pode ser a revanche da Copa do Brasil ou o São Paulo aumentando a crise no Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, Denílson escreveu em sua rede social: “Hoje é dia de Palmeiras e São Paulo, hein tio, clássico bem equilibrado, mas acredito que o Tricolor está um pouco melhor”.

Sim, o São Paulo vem levando uma certa vantagem sobre o Palmeiras, mas o Tricolor ainda não venceu fora de casa no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o jogo será no Allianz Parque, mas o Verdão não vem bem, o jogo deve ter um equilíbrio.

Para Denílson, o São Paulo chega melhor para o jogo, até por tudo que o Tricolor conquistou nesses últimos jogos, e ainda uma boa vitória contra o Grêmio por 3 a 0, e isso dá uma moral para o elenco.

O comentarista explica: “Vamos imaginar que o São Paulo vença hoje à noite o clássico, aí já descarta qualquer possibilidade de rebaixamento, já no Palmeiras tem essa dúvida de três zagueiros, quatro no meio-campo e aí, para tentar deixar o ambiente mais tranquilo, não dá para separar os torcedores e a briga com a Leila Pereira, com o elenco, e isso fica um clima ruim e neste momento, este clima, prejudica o time do Palmeiras”, fala Denílson.

PUBLICIDADE

Retrospecto ruim do Palmeiras e São Paulo mais tranquilo  

Ainda, Denílson cita o retrospecto do Verdão, que tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos: “E muito tempo sem vencer, ainda tem a eliminação na Libertadores, porém clássico é clássico”, pontua Denílson.

PUBLICIDADE

No retrospecto geral do Brasileirão, dos 71 jogos disputados o Verdão sai na frente com 25 vitórias (35%) contra 16 do São Paulo (23%) e 30 empates (42%).

Por fim, o comentarista fala que a sua aposta para o Choque-Rei é uma vitória do São Paulo, que se vencer terá uma tranquilidade se distanciando da zona de rebaixamento.  

Better Collective