Home Futebol Pilhado revela plano ousado de Braz com Tite no Flamengo: “Tem dito para amigos”

Pilhado revela plano ousado de Braz com Tite no Flamengo: “Tem dito para amigos”

Clube pretende investir pesado na próxima janela para atender pedidos feitos pelo treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após contratar Gerson, Rossi, Allan e Luiz Araújo em 2023, o Flamengo estaria planejando receber mais reforços em breve. De acordo com Thiago Asmar, Marcos Braz antecipou para amigos que Tite, após treinar o Brasil, vai estar à frente de mais uma “seleção”, tendo em vista os jogadores que devem ser adicionados ao elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o interesse em Marcos Leonardo, do Santos, reflete o nível dos atletas que o Flamengo busca trazer. Por conta do último ano da gestão de Rodolfo Landim, o presidente tem chances de liberar uma quantia alta para investimentos no plantel.

“Falando com uma fonte ligada à diretoria e ligada ao Marcos Braz, ele tem dito para amigos, isso é informação, que vai fazer uma seleção no Flamengo para a temporada que vem. É lógico que tem a ver com uma brincadeira porque o Tite foi técnico da seleção brasileira no passado, e ele tem dito que o Tite vai treinar uma seleção de novo. Eu falei com pessoas que estão bem próximas do Braz. Ele vem falando isso em tom de brincadeira com os amigos, mas deixando claro que o Flamengo vai ser uma seleção para o Tite (…) Quando ele fala que vai montar uma seleção, é porque tem aval do Rodolfo Landim.”, disse Pilhado, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo tem o desejo do Marcos Leonardo, falou no nome do Marcos Leonardo, mas ele deve ir para a Europa. É uma situação que mostra o nível de jogador que o Flamengo vai procurar.”, completou.

Na sequência, Thiago Asmar apontou que o montante de R$ 400 milhões pode servir para reforços. Sendo assim, a prioridade é que, além de atender pedidos, possíveis saídas no Flamengo sejam repostas com nomes de peso.

“O Flamengo prometeu ao Tite que vai abrir o caixa na próxima temporada. A janela de janeiro promete muito. Andei conversando com umas pessoas de dentro do Flamengo e pode disponibilizar para contratações cerca de R$ 400 milhões.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective