Home Futebol Piperno vê “desrespeito” em atitude de Renato Portaluppi no Grêmio

Piperno vê “desrespeito” em atitude de Renato Portaluppi no Grêmio

Técnico Tricolor não suportou a derrota para o Internacional; jornalista criticou a ausência de Portaluppi na coletiva de imprensa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de perder o clássico GreNal por 3 a 2, Renato Gaúcho não compareceu na coletiva de imprensa do pós-jogo, realizado no Beira-Rio, no último domingo. A atitude do técnico do Grêmio não agradou Fábio Piperno, que apontou um desrespeito ao Tricolor durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (09).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tinha que estar na coletiva para falar sobre um clássico, sobre um GreNal, onde o time dele foi derrotado. Ele fez tudo errado! Isso também é muito importante para que o Grêmio avalie qual o tamanho do Renato. Desde 83, quando ele deu o mundial para o Grêmio, ele se tornou o maior personagem do clube”, iniciou o comunicador.

O Imortal conquistou o acesso ao Brasileirão Série A no ano passado e o bom desempenho do Tricolor foi analisado pelo jornalista. Para Piperno, Renato Gaúcho não pode estar acima da instituição Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Grêmio está entregando muito mais do que muita gente esperava. Isso tudo não dá o direito ao Renato de fazer o que ele imagina. De se colocar acima da instituição”, finalizou.

Com o revés diante do Internacional, o Imortal segue na terceira colocação do Brasileirão Série A com 44 pontos, dois atrás do vice-líder Bragantino. O próximo duelo do Imortal será contra o Athletico-PR na Arena, no dia 18 de outubro.

PUBLICIDADE
Better Collective