Home Futebol Ponte Preta e Ituano ficam no empate e seguem ameaçados pelo fantasma do rebaixamento

Ponte Preta e Ituano ficam no empate e seguem ameaçados pelo fantasma do rebaixamento

Macaca e Galo de Itu sofreram com a falta de criatividade; duelo foi marcado por poucas oportunidades de gols

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ponte Preta e Ituano ficam no empate e seguem ameaçados pelo fantasma do rebaixamento

Reprodução - Twitter Ponte Preta /

O Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi palco para o empate sem gols entre a Ponte Preta e o Ituano. As duas equipes se enfrentaram pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, nesta segunda-feira (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Macaca e o Galo de Itu seguem ameaçados pelo Z4 do torneio. Enquanto o Ituano é o décimo quarto com 36 pontos, a Ponte Preta contabilizou 35, na décima sexta posição.

As duas equipes retornarão aos gramados no final de semana. A Macaca terá um compromisso diante do Novorizontino na sexta-feira, no estádio Jorge de Biasi. Do outro lado, o Galo de Itu receberá o Mirassol no dia seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ponte Preta 0 x 0 Ituano

As duas equipes tiveram grandes dificuldades relacionadas a criação durante o primeiro tempo. Neste contexto, Ponte Preta e Ituano cometeram uma série de erros na troca de passes, o que causou impacto no ataque.

A Macaca retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, o que impulsionou o time alvinegro. Eliel quase abriu o marcador aos três minutos, mas chutou por cima da meta do goleiro Jefferson Paulino.

PUBLICIDADE

A Ponte ainda teve uma outra chance em uma cobrança de falta. O Ituano tentou responder pelo canto esquerdo, mas teve as suas investidas neutralizadas pela defesa alvinegra. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective