Home Futebol Preciso, Bochum mantém espírito ofensivo para marcar o primeiro contra o Mainz 05

Preciso, Bochum mantém espírito ofensivo para marcar o primeiro contra o Mainz 05

Equipe mandante conta com o apoio de sua torcida nesta tarde; visitantes articulam meios para empatar no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bochum abre o placar contra o Mainz 05

Reprodução - Twitter Mainz 05

Bochum e Mainz 05 se enfrentam na tarde desta sexta-feira (27), em duelo válido pela Bundesliga, o Campeonato Alemão no Vonovia Ruhrstadion. Em jogo equilibrado, os mandantes conquistaram espaços para inaugurar o marcador em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Schlotterbeck sofreu uma falta dentro da área, garantindo a penalidade. Stöger correu para a cobrança, convertendo o seu tiro aos 20 minutos.

Bochum 1 x 0 Mainz 05

O Bochum mantém o maior domínio da posse de bola, tendo conquistado o percentual de 55%. Neste contexto, o time da casa consegue manter um maior volume de jogo, levando perigo a defesa do Mainz 05.

Do outro lado, os visitantes seguem centrados em seu campo defensivo. O zagueiro Leitsch é um dos destaques do confronto, neutralizando a grande maioria das investidas do Bochum. A equipe visitante ainda explora o seu contra-ataque, visando o empate. No placar, 1 a 0.

PUBLICIDADE