Home Futebol Real Sociedad marca dois e conquista vitória contra o RB Salzburg

Real Sociedad marca dois e conquista vitória contra o RB Salzburg

Espanhóis mantiveram total domínio da posse de bola; austríacos progrediram no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Real Sociedad venceu o RB Salzburg nesta terça-feira (03) quando as duas equipes se enfrentaram pela Champions League na Áustria. No duelo, os espanhóis definiram o resultado em 2 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Real Sociedad segue na liderança do Grupo D, com 4 pontos. Do outro lado, o Saulzburg segue na terceira colocação, com 3 pontos.

Rb Salzuburg 0 x 2 Real Sociedad

O Real Sociedad investiu no coletivo para poder superar o time adversário e este fator intimidou a defesa da equipe austríaca. Neste contexto, os espanhóis abriram o placar com Mikel Oyarzabal, aos 7 minutos do primeiro tempo, e ampliaram com Brais Méndez, aos 27′.

PUBLICIDADE

O RB Salzburg retornou do intervalo com três substituições, o que trouxe uma maior movimentação para o jogo. No meio da pressão, os austríacos conquistaram um pênalti no início do segundo tempo, porém a cobrança acabou anulada pelo VAR.

O maior obstáculo para o Salzburg foram as suas finalizações, que não levaram perigo ao Real Sociedad. Do outro lado, os espanhóis administraram o resultado. Placar final, 2 a 0.