Home Futebol Red Bull Bragantino não se abate, busca o ataque e empata contra o Palmeiras; veja

Red Bull Bragantino não se abate, busca o ataque e empata contra o Palmeiras; veja

Massa Bruta aposta no contra-ataque para ameaçar a defesa Palestrina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Red Bull Bragantino não se abateu após sofrer o primeiro gol do jogo desta noite (01), válido pelo Brasileirão Série A, no Nabi Abi Chedid. Em desvantagem, o Massa Bruta pressionou o Palmeiras, conquistando um pênalti aos 15 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance teve início em uma jogada de Juninho Capixaba. O jogador do Bragantino fez um cruzamento e a pelota tocou na mão de Richard Rios, do Palmeiras.

Eduardo Sasha assumiu a responsabilidade do pênalti, soltando uma bomba no meio do gol de Marcelo Lomba. Um tiro indefensável para o arqueiro Alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras adiciona mais um ponto na classificação e segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão. Neste momento, o Alviverde está seis pontos atrás do líder, Botafogo.

PUBLICIDADE

Já em relação ao jogo, o Verdão mantém as melhores oportunidades em campo. Os comandados de Abel Ferreira conquistam espaços perante a defesa do Red Bull Bragantino. Do outro lado, o Massa Bruta investe no contra-ataque para poder ameaçar. No placar, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective