Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Bragantino
Nesta quarta-feira, se inicia a 29ª rodada do Brasileirão Série A, com uma das partidas que abrem a programação sendo Red Bull Bragantino x Atlético-MG. Os dois times entram em campo às 19h e o Torcedores mostrará o que fazer para se ver a partida;
O jogo Red Bull Bragantino x Atlético-MG será exclusivo do Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo terá várias partidas à disposição da rodada da Série A, com os principais jogos de cada rodada.
Na última rodada, o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense para ir a 52 pontos e se sustentar na vice-liderança, com 52 pontos e sete atrás do Botafogo. O Massa Bruta ainda quer manter suas chances de poder chegar ao topo do Brasileirão, mas para isso, precisa seguir somando pontos e torcendo por tropeços do Glorioso.
Relembre a partida do primeiro turno entre Red Bull Bragantino x Atlético-MG
Nesta quarta-feira, Pedro Caixinha não tem totalmente definido o time que jogará diante do Atlético-MG, mas a indicação é de que a mesma formação que derrotou o Flu no final de semana seja mais uma vez chamada para entrar em campo na busca por um inédito título nacional.
O primeiro clássico com o Cruzeiro da Arena MRV não terminou bem para o Atlético-MG, que perdeu não apenas para seu rival, mas também a chance de entrar no G-6. O Galo segue em sétimo, com 43 pontos, a um ponto de ter vaga na Libertadores.
E Felipão terá de mexer na equipe, já que Mauricio Lemos e Zaracho não poderão jogar nesta quarta-feira por estarem suspensos. E ainda pode haver mais uma ausência, esta sendo Battaglia, que sentiu o joelho. Na zaga, Jemerson e Igor Rabello disputam uma vaga e, mais à frente, Igor Gomes e Pedrinho.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Atlético-MG
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan (Hurtado), Léo Ortiz, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Jadsom, Raul e Lucas Evangelista; Matheus Gonçalves, Vitinho e Eduardo Sasha
Técnico: Pedro Caixinha
Atlético-MG
Everson; Saravia, Igor Rabello (Jemerson), Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes (Pedrinho) e Alan Franco; Pavón, Paulinho e Hulk
Técnico: Felipão

