Ronaldo Giovaneli exalta título do Corinthians na Libertadores Feminina e elogia Palmeiras: “Não é ruim”
Comunicador destacou o equilíbrio no dérbi; ex-goleiro sugeriu técnico Palestrino como auxiliar de ex-Corinthians na seleção brasileira
Reprodução
Ídolo da torcida do Corinthians, Ronaldo Giovaneli avaliou a atuação do elenco feminino do Timão, que conquistou o tetracampeonato da Copa Libertadores ao vencer o Palmeiras, por 1 a 0. O ex goleiro destacou a conquista das Brabas e elogiou o elenco Palestrino durante o “Jogo Aberto”, transmitido pela Band, nesta segunda-feira (23).
“Tetra e foram lá na garra. O time do Palmeiras também não é ruim não. Para chegar lá, venceram as meninas do Inter, jogo dificílimo. Parabéns meninas, Arthur convida o treinador do Palmeiras para ser o seu auxiliar”, elogiou Ronaldo.
Corinthians x Palmeiras
Enquanto o Palmeiras teve o ataque mais positivo do torneio, o Corinthians apostou na resiliência para conquistar o título. No duelo, as Brabas marcaram o gol da vitória com Millene, durante o primeiro tempo.
As Palestrinas tentaram explorar o ataque nos 45 minutos finais, porém sucumbiram perante a boa atuação da goleira Lelê.
Esse foi o último jogo de Arthur Elias no Corinthians. O técnico foi selecionado para substituir Pia Sundhage na seleção brasileira.

