Home Futebol Santos conquista espaços para abrir o placar e Coritiba empata após um lance polêmico; veja

Santos conquista espaços para abrir o placar e Coritiba empata após um lance polêmico; veja

Alvinegro Praiano balançou a rede em um gol relâmpago; Coxa buscou o empate e tento gerou questionamentos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos conquista espaços para abrir o placar e Coritiba empata após um lance polêmico; veja

Reprodução

Santos e Coritiba estão em campo na noite desta quinta-feira (26), para um duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Vila Belmiro. Depois de inaugurar o marcador, o Peixe testemunhou o progresso do Coxa que conquistou o empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro lance, Lucas Lima cobrou um escanteio para Joaquim, que se destacou para cabecear para a rede. Vantagem alvinegra aos três minutos do primeiro tempo.

A desvantagem fez com que o Coxa buscasse o seu campo de ataque. Victor Luís efetua um cruzamento, Slimani perde a pelota e a arbitragem aponta um possível toque de mão de Dodô. O lance gerou dúvidas e questionamentos por parte dos jogadores santistas.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães analisou o VAR e optou por assinalar o pênalti a favor do Coxa.

Robson assumiu a responsabilidade e venceu o goleiro João Paulo, ao cobrar o canto direito do gol. O arqueiro alvinegro chegou a tocar a pelota, mas não pôde evitar o tento.

PUBLICIDADE

Santos 1 x 1 Coritiba

As duas equipes apresentam uma partida movimentada, com destaque para o Peixe em seu campo de ataque. Fragilizado, o Santos busca alternativas para reverter a goleada sofrida pelo Internacional, na última semana.

Do outro lado, o Coritiba investe no contra-ataque para ameaçar o goleiro João Paulo. O Coxa mantém certa precisão em seu toque de bola, o que projeta o clube catarinense ao ataque. Neste momento, 1 a 1.

Better Collective