Home DESTAQUE Sem Neymar, Al Hilal vence o Al-Khallej pelo Campeonato da Arábia Saudita

Sem Neymar, Al Hilal vence o Al-Khallej pelo Campeonato da Arábia Saudita

Craque brasileiro rompeu os ligamentos do joelho; equipe de Jorge Jesus definiu o resultado no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al-Hilal entrou em campo sem a presença de Neymar

Adam Nurkiewicz/Getty Images

O Al Hilal venceu o Al-Khallej por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (20), em duelo válido pelo Campeonato da Arábia Saudita. Em campo, no Estadio Prince Faisal Bin Fahd, o time comandado por Jorge Jesus não contou com Neymar, que rompeu os ligamentos do joelho no último jogo da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

O triunfo manteve a equipe de Jorge Jesus na liderança do Campeonato Saudita. Neste momento, o Al Hilal contabiliza 26 pontos, três na frente do segundo colocado Al Taawoun.

Al-Hilal 1 x 0 Al-Khallej

Antes da bola rolar, os atletas do Al Hilal prestaram uma pequena homenagem a Neymar. O elenco posou para a foto oficial com a camisa 10, número utilizado pelo atacante brasileiro. O craque deverá ficar ausente por cerca de sete meses.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As duas equipes não conquistaram grandes oportunidades para marcar durante o primeiro tempo. Enquanto o Al-Khallej se manteve no campo defensivo, o Al Hilal explorou o ataque, tendo suas oportunidades neutralizadas pela zaga adversária.

O único gol da partida foi concretizado aos 29 minutos, após uma cobrança de escanteio. A defesa do Al-Khallej se atrapalhou, entregando a bola para Mitrovic. Sem titubear, o craque subiu para completar de cabeça.

Com a vantagem no marcador, o Al Hilal manteve a partida sob seu domínio durante o segundo tempo. O adversário chegou a esboçar uma pequena reação, mas pecou em seu ataque. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE