Home Futebol Sheik “salva” time de rebaixamento no Brasileirão: “Tem futebol” 

Sheik “salva” time de rebaixamento no Brasileirão: “Tem futebol” 

Ex-jogador vê evolução na equipe na reta decisiva, tendo como exemplo atuação do último final de semana em clássico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Sheik “salva” time de rebaixamento no Brasileirão: “Tem futebol” 

Reprodução - SBT

O programa “Arena SBT” desta segunda-feira (23) ficou marcado pelo debate sobre a luta para fugir do rebaixamento no Brasileirão. Na visão do comentarista Emerson Sheik, dos times que estão ameaçados, um deles mostra ter condições e futebol para escapar: o Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ocupando a posição de “porteiro” da zona da degola, o Gigante da Colina aparece com 30 pontos, um a menos em relação ao Goiás, primeiro concorrente fora do Z4. Restam dez rodadas para o desfecho do certame, e o time carioca ainda possui confrontos diretos a realizar, inclusive contra o próprio Esmeraldino.

“Pelo futebol apresentado do Vasco contra o Flamengo, o Vasco é um sério candidato a sair da zona do rebaixamento e não cair. Os outros eu já não consigo enxergar”, avaliou Sheik, apontando posteriormente que o Corinthians é um franco candidato, por vir em um cenário oposto de ritmo de atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, times como Corinthians, Cruzeiro, caiu na zona de rebaixamento, a pressão aumenta. O torcedor corintiano que apoia do início ao fim, têm muitos que já estão irritados. Por que o time não tem mais ‘DNA’. “Com esse futebol? É óbvio que (o Corinthians) cai. Com esse futebol apresentado (jogo contra o América), é a verdade, o Corinthians corre um sério risco de cair”, disparou Sheik.

Alertado por Sheik, o Timão é o 15º colocado, com 33 pontos somados. No último final de semana, o alvinegro deixou a Neo Química Arena sob protestos da torcida, e o resultado poderia ter sido pior, mas Giuliano conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 já nos acréscimos de partida. Nesta quarta-feira (25), o Corinthians visita o Cuiabá, fora de casa, pela 29ª rodada. O Vasco, por sua vez, mede forças no dia seguinte, contra o Internacional, em São Januário.

Better Collective