Home DESTAQUE Sport Recife suporta a pressão e arranca o empate da Ponte Preta na Ilha do Retiro

Sport Recife suporta a pressão e arranca o empate da Ponte Preta na Ilha do Retiro

Leão manteve maior domínio da posse de bola durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Sport Recife encontrou dificuldades para conquistar o empate no jogo desta noite (09), contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Depois de sofrer três gols, o Leão manteve uma postura ofensiva para definir o resultado em 3 a 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o placar, as duas equipes contabilizaram um ponto no Brasileirão Série B. Enquanto o Sport segue na vice-liderança do torneio com 55 pontos, a Ponte Preta é a décima sexta com 34.

Sport 3 x 3 Ponte Preta

A Ponte Preta ignorou a presença da torcida Rubro-Negro durante os 45 minutos iniciais. Enquanto a Macaca marcou três gols, o Leão da Ilha foi questionado por sua torcida devido a uma atuação desleixada durante a etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol saiu dos pés de Jeferson Jeh, que se beneficiou de um contra-ataque para conquistar a vantagem. O lance estimulou a equipe de Campinas, que ampliou com Maílton na sequência.

O autor do segundo gol estava em alta no confronto. Com uma postura bastante ofensiva, Maílton concretizou de pênalti após um toque de mão de Rafael Thyere na área.

A desvantagem fez com que o Sport buscasse o ataque e foi desta forma que o Leão da Ilha descontou nos acréscimos do primeiro tempo. Jorginho superou a marcação e Vagner Love empurrou para a meta da Macaca.

PUBLICIDADE

Os dois times apresentaram propostas distintas durante o segundo tempo. Mais ofensivo, o Sport buscou as falhas apresentadas pela defesa da Ponte Preta para atacar. Fabrício Daniel acabou sendo calçado na área e o lance precisou ser analisado pelo VAR, que apontou pênalti a favor do Sport. O próprio jogador cobrou, com direito a paradinha para anotar o segundo gol Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Sob pressão, a zaga da Ponte Preta se atrapalhou no final da partida, auxiliando Jorginho do Sport. O jogador ficou com a posse de bola para lacrar o marcador, 3 a 3.

Better Collective