Home Futebol Tite não pega leve com o elenco e decide adotar “regime” no Flamengo

Tite não pega leve com o elenco e decide adotar “regime” no Flamengo

Treinador vai colocar em prática medida com intuito de preparar o plantel do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tite não pega leve com o elenco e decide adotar “regime” no Flamengo

Marcelo Cortes - CRF

Apesar do estilo pacífico e de bastante diálogo, Tite não planeja deixar o elenco do Flamengo se acomodar. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o técnico decidiu implementar o sistema de concentração antes do jogo contra o Vasco, no Maracanã, pelo Brasileirão. Sendo assim, os atletas vão dormir no Ninho do Urubu na véspera do Clássico dos Milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o duelo em questão promete ser bastante acirrado, Tite deseja que os jogadores estejam totalmente prontos para deixar o máximo em campo. Dessa forma, o “regime” em questão pode ser crucial para o triunfo diante do rival.

“O Tite vai implementar algo que há muito tempo não acontecia: concentração. O elenco vai treinar no sábado, à tarde, e depois vai ficar direto no Ninho do Urubu. Vão dormir no Ninho do Urubu concentrando para o jogo de domingo contra o Vasco. Eu sou a favor, acho que jogador tem que ficar concentrado, até porque a gente sabe que tem alguns jogadores que não estão descansando nesse momento de folga.“, contou Venê, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clima mais leve no Flamengo

Após um período turbulento com Sampaoli, Tite vem conseguindo acalmar o ambiente no Flamengo. Titular na estreia do treinador contra o Cruzeiro, Pedro fez questão de valorizar o comportamento do comandante, já que a tranquilidade nos bastidores pode recolocar o clube no caminho dos títulos.

“Ele se mostrou muito feliz de estar no Flamengo. É um cara bastante experiente e ver a alegria dele de estar aqui, a vontade de trabalhar. Desde o primeiro dia ele procurou conversar com todos os jogadores para deixar clara a ideia que pretende implementar no Flamengo. É um cara que procura conversar, entender. Ter igualdade com todos na briga pela titularidade. O elenco é muito qualificado e ele busca o melhor de cada jogador. Busca entender, conversar, estar mais próximo. Esse lado humano muito favorável. Sem dúvidas traz uma paz para o ambiente. Todos os jogadores estão empolgados.”, contou o camisa 9 à FlaTV.

PUBLICIDADE
Better Collective