Home Futebol Torcedores da Inter de Milão prometem recepção “calorosa” para Lukaku

Torcedores da Inter de Milão prometem recepção “calorosa” para Lukaku

O jogador belga virou o inimigo número 1 da equipe milanesa    

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Inter de Milão

Foto: Paolo Bruno/Getty Images

A Inter de Milão vai enfrentar a Roma, de Mourinho e Lukaku, neste domingo (29.10), pelo Campeonato Italiano e os torcedores da equipe milanesa prometeram uma recepção especial para o atacante belga, que já foi atleta do clube.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, os torcedores da Inter já emitiram uma declaração sobre como será a tal recepção ‘calorosa’ que será dada ao jogador belga.

Ainda, segundo o site calciomercato.com, já foram vendidos mais de 30 ingressos para o jogo, e isso vem muito do resultado da ‘novela’ envolvendo a Inter e Lukaku, durante a última janela de transferências.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogador belga pensou muito sobre seu futuro no clube, e inicialmente ficaria em Milão, mas no final poderia ir para a Juventus e acabou acertando o contrato com a Roma.

Pronto, Lukaku, que iniciou sua carreira no Anderlecht, da Bélgica, se tornou o inimigo número 1 dos fanáticos torcedores da Inter de Milão.

Mourinho, suspenso do jogo, provocou os torcedores da Inter de Milão

Agora, para o jogo entre Inter e Roma, a comissão de arbitragem da Série A do Campeonato Italiano decidiu suspender o técnico José Mourinho, com isso o português fica de fora do banco de reservas do clube da capital italiana.

Não é só isso, para ‘esquentar’ ainda mais o grande jogo, José Mourinho, o ‘Special One’, disse que os torcedores da Inter de Milão são “hipócritas”.

PUBLICIDADE

“Não esperava que Lukaku fosse tão importante para a Inter. Isso é interessante. Sua transferência da Inter para a Roma, para ajudar o treinador, é vista como um drama. Ao mesmo tempo, Hakan Calhanoglu mudou-se de Milão para a Inter e isso é algo maravilhoso. O mesmo se aplica a Vieri, Cannavaro e muitos outros. Isso é surpreendente, não é?”, ironiza José Mourinho.

Por fim, Inter de Milão e Roma, válido pelo Campeonato Italiano, acontece neste domingo (29.10), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.