O jogo do Botafogo contra o Goiás pela 25ª rodada do Brasileirão Série A será com casa cheia. Os botafoguenses esgotaram os ingressos para o confronto que ocorre às 20h00 de amanhã, segunda-feira (02/10).
A torcida tem sido um dos pontos fortes na campanha que levou o Botafogo à liderança isolada do Brasileirão Série A. O jogo contra o Goiás, no estádio Nilton Santos, será a sétimo no qual os torcedores do Glorioso esgotam os ingressos um dia antes do confronto.
A partida terá novidades por parte dos torcedores. Segundo o GE, foram confeccionadas bandeiras especialmente para o jogo. A torcida também fará um novo mosaico para receber a equipe.
Treino aberto
Ontem, cerca de 7 mil torcedores do Botafogo acompanharam o treino aberto feito no estádio Nilton Santos, no Rio. A alta participação da torcida emocionou o técnico Bruno Lage, que afirmou: “Estou até arrepiado”.
“É essa energia positiva que vai nos levar até o fim”, apontou o treinador, que já ameaçou pedir demissão após uma derrota em casa para o Flamengo.
A festa foi grande e certamente será maior amanhã, quando o Botafogo entrar em campo para enfrentar o Goiás. Tudo para fazer com que o Glorioso, que lidera o campeonato com 51 pontos, saia do momento ruim que atravessa no Campeonato Brasileiro — o time carioca perdeu as últimas três partidas.
Escalação do Glorioso
Para o jogo de amanhã, o português Bruno Lage não terá Marçal, que cumpre suspensão após ser expulso contra o Corinthians. Há também uma dúvida entre Tchê Tchê e Gabriel Pires, no meio. Portanto, a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Goiás é: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Gabriel Pires) e Eduardo; Luís Henrique, Victor Sá e Tiquinho Soares.

