Home Futebol Tottenham tem uma dúvida contra o Crystal Palace; veja provável time

Tottenham tem uma dúvida contra o Crystal Palace; veja provável time

Spurs ostentam o melhor início da história na Premier League e podem abrir frente no topo da tabela em relação ao City e Arsenal

Por Cido Vieira em 27/10/2023 10:30 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Tottenham

Detentor de uma campanha irretocável até o momento, o Tottenham encara a equipe do Crystal Palace, nesta sexta-feira (27), às 16h (de Brasília), fora de casa, no Selhurst Stadium, em duelo que abre a 10ª rodada da Premier League.

Líder de forma isolada na competição, o Tottenham aparece com 23 tentos somados em 27 pontos disputados, sendo ao lado do Arsenal os dois únicos times invictos neste início de temporada na Terra do Rei Charles. O Palace, por sua vez, é o 11º, com 12 tentos, e visa uma aproximação junto ao pelotão principal. O time do sul de Londres quer a reabilitação, após ter sido atropelado pelo Newcastle na rodada passada.

Em termos de escalação, o técnico Ange Postecouglou tem boas possibilidades de repetir a escalação que venceu o Fulham no último compromisso. A única dúvida para a partida é o volante Matar-Sarr, que acabou saindo machucado, e não tem presença garantida entre os 11 iniciais. Caso ele não reúna chances de jogo, Giovani Lo Celso será o substituto.

A provável escalação do Tottenham aparece com: Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Van de Ven e Udogie; Matar-Sarr (Lo Celso), Hojbjerg e James Maddison; Kulusevski, Richarlison e Heung-min Son

FICHA DE JOGO: Crystal Palace x Tottenham

Data e horário: 26 de outubro – às 16h (de Brasília)

Local: Selhurst Park Stadium, em Londres (ING)

Motivo: Premier League – 10ª rodada

Crystal Palace: Johnstone; Joel Ward, Andersen, Guéhi e Mitchell; Jefferson Lerma, Cheick Doucouré e Will Hughes; Odsonne Édouard, Jordan Ayew e Jean-Phillipe Mateta. Técnico: Roy Hodgson.

Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Van de Ven e Udogie; Matar-Sarr (Lo Celso), Hojbjerg e James Maddison; Kulusevski, Richarlison e Heung-min Son. Técnico: Ange Postecoglou.

Transmissão: ESPN e Star+

Exit mobile version