Home Futebol Vasco sofre com o nervosismo e é goleado pelo Santos na Vila Belmiro

Vasco sofre com o nervosismo e é goleado pelo Santos na Vila Belmiro

Peixe apostou na velocidade para ameaçar o Gigante da Colina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco perdeu para o Santos por 4 a 1 na tarde deste domingo (01), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Vila Belmiro. O jogo foi marcado por grande movimentação, o que estimulou o Peixe em seu campo de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado,o Alvinegro Praiano deixou a zona do rebaixamento, assumindo o décimo quinto posto do torneio. Do outro lado, o Vasco caiu para a décima sexta colocação, sendo a primeira equipe fora do Z-4 do Campeonato Brasileiro.

Santos 4 x 1 Vasco

As torcidas testemunharam um primeiro tempo movimentado, com quatro gols marcados por Santos e Vasco. O Gigante da Colina apresentou um maior progresso durante os 15 minutos iniciais, porém sucumbiu após um pênalti a favor do Peixe. Puma cometeu falta em Marcos Leonardo na área. O próprio atacante assumiu a responsabilidade para conquistar a vantagem santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em desvantagem, a equipe carioca buscou o campo ofensivo para empatar com Pablo Vegetti. O craque argentino se beneficiou de um contra-ataque para balançar a rede.

O Santos estava determinado a deixar a zona do rebaixamento e neste contexto anotou mais dois gols nos minutos finais da etapa. O primeiro com Rincón e o segundo com Marcos Leonardo.

Confusão no segundo tempo e goleada santista

Santos e Vasco apresentaram propostas distintas durante o segundo tempo. A vantagem impulsionou o Peixe, que apresentou maturidade em seu campo de ataque. Do outro lado, o Cruzmaltino se rendeu ao nervosismo e prova disso foi uma confusão generalizada no início da etapa. Soteldo “subiu” subiu na pelota e a brincadeira não agradou a Sebástian, que revidou com uma agressão.

PUBLICIDADE

Houve tumulto e o jogo precisou ser interrompido pelo árbitro Anderson Daronco. Os dois times ficaram com saldo negativo, com as expulsões de Lucas Lima, Medel e Rodrigo Fernandes.

PUBLICIDADE

Com total domínio, o Alvinegro Praiano lacrou o marcador aos 30 minutos. Rincón acionou Soteldo, que venceu o goleiro Léo Jardim. Placar final, 4 a 0.

Better Collective