Depois do empate sem gols na última semana, na Bombonera, Palmeiras e Boca Juniors medem forças nesta quinta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto de volta das semis da Copa Libertadores. Caso haja uma nova igualdade, a disputa vai para as penalidades.
Em termos de escalação, o técnico Jorge Almirón não deve promover novidades entre os 11 iniciais que estiveram no confronto de ida. As únicas dúvidas pairavam no sistema defensivo, com Nicolás Figal e Marcos Rojo figurando como possíveis problemas. Contudo, os dois treinaram normalmente na véspera de jogo, e estão disponíveis.
Sem desfalques de última hora, o Boca Juniors deve repetir a formação utilizada na Argentina, e trouxe toda a delegação para São Paulo, incluindo o lesionado Luca Langoni, que já vem sendo baixa há um longo tempo.
A provável escalação do Boca Juniors tem: Romero; Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.
Essa está sendo a quarta vez que Palmeiras e o time xeneize medem forças em um mata-mata da Libertadores, e os palestrinos objetivam findar o “fantasma” do oponente argentino, já que não levou êxito em nenhuma das oportunidades.
FICHA DE JOGO: PALMEIRAS x BOCA JUNIORS-ARG
Local: Allianz Parque, em São Paulo (BRA)
Data e horário: 05 de outubro – às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)
Transmissão: ESPN e Star+
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Atuesta (transição) e Dudu (lesão no joelho)
Provável escalação Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal, Rojo e Fabra; Pol Fernández, Medina, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.
Pendurados: Pol Fernández e Advíncula

