Home Futebol Vidal é exaltado por jogador do Flamengo em polêmica com o Athletico: “Ídolo”

Vidal é exaltado por jogador do Flamengo em polêmica com o Athletico: “Ídolo”

Chileno recordou título da Libertadores conquistado sobre o atual clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Ex-Flamengo, Vidal revoltou torcedores do Athletico.

Divulgação - Conmebol

Apesar da passagem com pouco destaque pelo Flamengo, Arturo Vidal levantou dois troféus importantes. Dessa forma, como o título da Libertadores completou um ano, o volante fez questão de recordar o momento em que participou do tricampeonato do clube carioca. Porém, como está no Athletico, equipe que foi derrotada na decisão, o comportamento do atleta causou revolta nos torcedores.

PUBLICIDADE

“Hoje faz um ano. Linda Copa Libertadores”, escreveu na publicação.

Em meio aos comentários em que Vidal foi duramente criticado, houve um apoio envolvendo Filipe Luís. Ex-companheiro de time do chileno, o lateral-esquerdo do Flamengo exaltou o legado do volante, que não conseguiu uma trajetória longa vestindo a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Ídolo!!! O número 1”, exaltou Filipe Luís.

Comentarista do Jogo Aberto, da Band, João Paulo Cappellanes demonstrou revolta com a postura de Vidal. Torcedor fanático do Athletico, o jornalista não deixou de comentar na publicação do jogador, que se encontra  em recuperação após passar por uma cirurgia no joelho direito.

Bandeira de Mello aponta erro crucial da gestão Landim e sugere ‘receita’ para troca de técnicos no Flamengo

PUBLICIDADE

“Tá tirando, né?”, questionou Cappellanes.

Vidal no Flamengo

Apesar do status de estrela em sua chegada ao Flamengo, Vidal jamais conseguiu se firmar entre os titulares. Mesmo com a experiência de ter trabalhado com Sampaoli, o chileno ficou ainda mais esquecido no elenco, algo que fez o ex-treinador do time carioca ser duramente criticado.

Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás”, afirmou à TNT Sports.