Home Futebol Vinícius Júnior revela pedidos para Bellingham vir para o Real Madrid

Vinícius Júnior revela pedidos para Bellingham vir para o Real Madrid

Atacante brasileiro admitiu que enviou mensagens para o inglês insistindo para se transferisse para os merengues; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A chegada de Bellingham trouxe um grande impacto para o Real Madrid nessa temporada. O meia-atacante inglês vem fazendo grandes jogos e arrancando elogios de praticamente todos que o veem jogar, chegando a “roubar” o protagonismo do time, que anteriormente pertencia a Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro, aliás, tem falado sobre o craque inglês, admitindo na última terça-feira que teria pedido para Bellingham se juntar ao Real Madrid:

“Eu quis Jude no Real Madrid! Eu mandei muitas mensagens para Bellingham no ano passado. Eu estava mandando mensagens praticamente todos os dias e eu estava dizendo a ele: venha para Madrid”, comentou o atacante brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jude Bellingham vem tendo sucesso atuando em posição inesperada no Real Madrid

Ao contrário do que acontecia no passado, quando atuava pelo Borussia Dortmund, Bellingham vem tendo uma função diferente na Espanha. Carlo Ancelotti vem escalando o inglês como um meio-campista adiantado, fazendo assim um papel semelhante ao de um meia-armador.

Atrás dele, no setor central, geralmente jogam três volantes, como o Real Madrid se acostumou a jogar nos últimos anos. E a sua frente estão somente os dois atacantes de lado, geralmente Rodrygo e Vinícius Júnior. Com isso, pode-se afirmar que Benzema, o centroavante do clube nos últimos anos, acabou tendo Bellingham como substituto no ataque dos merengues.

Mesmo atuando fora de posição, Bellingham vem registrando índices incríveis. Por esse setor, Bellingham marcou até agora oito gols em nove jogos com a camisa do Real Madrid, uma marca incrível, ainda mais considerando que essas estatísticas também levam em consideração partidas disputadas pela Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective