Home Futebol Wanderley detona a seleção brasileira: “Desempenho dos atletas está sendo pífio”

Wanderley detona a seleção brasileira: “Desempenho dos atletas está sendo pífio”

Comunicador questionou a atuação de jogadores em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Montevidéu, foi um dos assuntos do “Bate Pronto” desta quarta-feira (18). Para Wanderley Nogueira, os atletas do escrete Canarinho permanecem com um desempenho abaixo do esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma decepcionante apresentação da Seleção Brasileira, mais uma. O Brasil bateu em um saco de pancadas, a Bolívia. De vez em quando um time boliviano arruma uma confusão em La Paz, mas a gente sabe a dificuldade que é jogar em La Paz”, iniciou o comunicador da Jovem Pan, se referindo a altitude como um obstáculo.

Na sequência, Wanderley teceu comentários sobre o atual cenário das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neste momento, a liderança é da Argentina, seguida pelo Uruguai com o Brasil na terceira colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil jogou muito mal, perdeu para o Uruguai. Foi inoperante, com nenhum poder de fogo. O Uruguai foi eficiente. Fez um gol no primeiro tempo, fez outro no segundo e jogou melhor que a seleção brasileira”, comentou.

“O desempenho dos jogadores da seleção é pífio. Os mais experientes não estão vivendo um bom momento e os mais jovens não arrancam um suspiro. Não brotam talentos e isso dificulta a vida de qualquer treinador”, completou Nogueira.

Com o resultado, a Seleção Brasileira caiu para a terceira colocação no grupo com 7 pontos, estando atrás do Uruguai e da líder Argentina. O próximo duelo do escrete Canarinho será contra a Colômbia, no dia 16 de novembro.

PUBLICIDADE
Better Collective