Home Futebol Wanderley Nogueira destaca ‘amasso’ do Internacional no Santos: “Nunca mais esquece”

Wanderley Nogueira destaca ‘amasso’ do Internacional no Santos: “Nunca mais esquece”

Jornalista apontou o placar que causa arrepeios nos brasileiros ao final da goleada do Colorado contra o Peixe

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Wanderley Nogueira destaca ‘amasso’ do Internacional no Santos: “Nunca mais esquece”

Foto de jogadores do Internacional em jogo contra o Santos

No último domingo (22), o Internacional recebeu o Santos no Beira-Rio e foi impiedoso no confronto direto pela fuga do rebeixamento, aplicando goleada por 7 a 1. Após a partida, o jornalista Wanderley Nogueira usou sua conta oficial no ‘X’ (Twitter), para destacar a grande vitória do Colorado e apontar que o Peixe não irá esquecer o revés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“INTERNACIONAL “amassa” o Santos em Porto Alegre: 7 a 1. E esse é o tipo do placar que provoca arrepio em todos os torcedores do país…”, exaltou o jornalista. Wanderley Nogueira destacou o resultado final da goleada, fazendo referência à histórica derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

“Quem apanha desse jeito, nunca mais esquece”, comentou Wanderley Nogueira, projetando que a vitória do Internacional deve deixar ‘marcas’ no Santos. De fato, a partida para que não será esquecida tão brevemente na Vila Belmiro, pois a conta oficial do Peixe no ‘X’ deixou de anunciar os gols do jogo após o 5º tento do Colorado, além de notificar somente o fim do duelo, sem o placar final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Classificada como ‘amasso’ por Wanderley Nogueira, Internacional se afasta da fuga do Z4 ao golear o Santos

Além do placar inesquecível destacado pelo jornalista, o Colorado pode respirar mais aliviado após a vitória com autoridade diante do Peixe. O jogo iniciou com ares de confronto direto, já que o clube gaúcho tinha apenas dois pontos de vantagem sobre os paulistas na tabela do Brasileirão e poderia até mesmo ‘ocupar’ a vaga do Santos na zona de rebaixamento.

Após o 7 a 1 no Peixe, o Colorado respira mais aliviado por se afastar na intensa briga pela permanência na Série A de 2023. Agora, o Internacional soma 35 pontos, cinco a mais que o Vasco, clube que abre o Z4 do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo do Internacional será diante do próprio Curzmaltino, nesta quinta (26), às 19 horas (de Brasília), em São Januário.

PUBLICIDADE
Better Collective