Home Futebol Abel Neto aponta culpado por fase do Cruzeiro e detona desempenho: “Péssimo”

Abel Neto aponta culpado por fase do Cruzeiro e detona desempenho: “Péssimo”

Time mineiro busca a sua recuperação no Campeonato Brasileiro; comunicador questionou a gestão da SAF celeste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Abel Neto aponta culpado por fase do Cruzeiro e detona desempenho: “Péssimo”

Ricardo Moreira/Getty Images

O Cruzeiro caiu para a zona do rebaixamento do Brasileirão após ser derrotado pelo Coritiba, no último sábado (11), no Estádio Vila Capanema. Com o revés, o técnico Zé Ricardo acabou demitido e Abel Neto, da ESPN, apontou um possível culpado para má fase da Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a queda no rendimento não está associada ao comando técnico Celeste. Abel questionou a gestão do Cruzeiro.

“Ronaldo Fenômeno, Paulo André, toda a equipe que comanda o Crzuerio. Quando eles demitem o Pepa e o Zé Ricardo, eles querem jogar a responsabilidade em cima do treinador. A culpa maior é deles, que armaram esse time. Cruzeiro com um futebol horroroso, péssimo para a tradição do Cruzeiro”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro no Brasileirão

O time celeste sucumbiu diante do Coritiba, sendo derrotado por 1 a 0 com um gol de Robson. O revés do Cruzeiro não agradou a torcida, que invadiu o gramado para se envolver em um tumulto contra os adeptos do Coxa.

Com o resultado, a Raposa caiu para a décima sétima posição na tabela, com 37 pontos, oito na frente do Coritiba, o penúltimo colocado do Brasileirão Série A.

O próximo desafio do Cruzeiro será contra o Fortaleza, no dia 18 de novembro, às 18h30, no horário de Brasília. A partida acontecerá na Arena Castelão.

Better Collective