Home DESTAQUE Al-Hilal vence o Navbahor com gol de brasileiro e encaminha classificação na Champions da Ásia

Al-Hilal vence o Navbahor com gol de brasileiro e encaminha classificação na Champions da Ásia

Equipe de Neymar conquistou mais uma vitória na competição; time mantém a liderança em sua chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al-Hilal vence o Navbahor com gol de brasileiro e encaminha classificação na Champions da Ásia

Reprodução / Twitter - Al-Hilal

O Al-Hilal venceu o Navbahor na tarde desta terça-feira (28) por 2 a 0, no Estádio Markaziy, no Uzbequistão.O duelo foi válido pela fase de grupos da Champions League Asiática. O primeiro tento da equipe de Neymar foi concretizado pelo brasileiro Malcom.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os comandados de Jorge Jesus contabilizaram 13 pontos e ocupam a liderança do Grupo D da competição. Vale ressaltar que o Al-Hilal mantém uma sequência de 12 vitórias consecutivas. Já o Navbahor é o segundo colocado, com 10.

Al-Hilal 2 x 0 Navbahor

As duas equipes disputam a liderança da chave e o bom desempenho de Al-Hilal e Navbahor trouxe para o público uma partida movimentada e com bastante equilíbrio. O time de Neymar teve duas oportunidades de sair na frente com Al Dawsari, que desperdiçou duas cobranças de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse cenário não impactou o time comandado por Jorge Jesus. Sem Neymar, que se recupera de lesão, e com fome de gols, a torcida do Al-Hilal comemorou o primeiro tento convertido pelo brasileiro Malcon, aos 23 minutos do primeiro tempo.

A desvantagem impulsionou o Navbahor em seu campo de ataque. Neste prisma, o time do Uzbequistão passou a pressionar a defesa saudita, impondo um ritmo menos acelerado do adversário.

No final da partida, Al Dawsari se beneificou de uma falha defensiva para superar o goleiro do Navbahor aos 40 minutos. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective