Reprodução / Twitter - Al-Hilal
O Al-Hilal venceu o Navbahor na tarde desta terça-feira (28) por 2 a 0, no Estádio Markaziy, no Uzbequistão.O duelo foi válido pela fase de grupos da Champions League Asiática. O primeiro tento da equipe de Neymar foi concretizado pelo brasileiro Malcom.
Com o resultado, os comandados de Jorge Jesus contabilizaram 13 pontos e ocupam a liderança do Grupo D da competição. Vale ressaltar que o Al-Hilal mantém uma sequência de 12 vitórias consecutivas. Já o Navbahor é o segundo colocado, com 10.
Al-Hilal 2 x 0 Navbahor
As duas equipes disputam a liderança da chave e o bom desempenho de Al-Hilal e Navbahor trouxe para o público uma partida movimentada e com bastante equilíbrio. O time de Neymar teve duas oportunidades de sair na frente com Al Dawsari, que desperdiçou duas cobranças de pênalti.
Esse cenário não impactou o time comandado por Jorge Jesus. Sem Neymar, que se recupera de lesão, e com fome de gols, a torcida do Al-Hilal comemorou o primeiro tento convertido pelo brasileiro Malcon, aos 23 minutos do primeiro tempo.
A desvantagem impulsionou o Navbahor em seu campo de ataque. Neste prisma, o time do Uzbequistão passou a pressionar a defesa saudita, impondo um ritmo menos acelerado do adversário.
No final da partida, Al Dawsari se beneificou de uma falha defensiva para superar o goleiro do Navbahor aos 40 minutos. Placar final, 2 a 0.

