Rodrigo Coca / Agência Corinthians / Divulgação
No próximo sábado (25), acontecerá a eleição para o próximo presidente do Corinthians, definindo quem irá comandar o clube no próximo triênio.
Na reta final do processo eleitoral, tivemos um dia com André Negão e Augusto Melo sendo entrevistados para o ge, respondendo perguntas e falando sobre suas propostas para gestão, caso sejam eleitos.
Já dentro de campo o Timão teve seu último treino visando a preparação para encarar o Bahia nesta sexta-feira (24), abrindo a 35ª rodada do Brasileirão.
Confira abaixo um resumo das principais notícias do Corinthians hoje (23)
Ampliação da Neo Química Arena
Tanto André Negão, candidato da situação, como Augusto Melo, representante da oposição, declararam que planejam aumentar a quantidade de lugares disponíveis no estádio do Corinthians.
Enquanto Augusto projeta um investimento de R$ 80 milhões, André acredita que seria preciso no mínimo R$ 200 milhões para ampliar a Arena.
Análise do trabalho de Cris Gambaré no Corinthians
O time feminino vem com uma gestão de sucesso, com várias conquistas e teve uma polêmica após a dirigente declarar seu apoio para André Negão.
Porém Augusto Melo deixou no ar que ela será poderá ser mantida no cargo caso ele seja eleito, afirmando que “todo grande trabalho no Corinthians será mantido”.
Já André fez questão de relembrar que foi ele que trouxe Cris Gambaré para a chapa Renovação e Transparência.
As entrevistas na íntegra podem ser acessadas nos links abaixo:
Duelo do Timão contra o Bahia
O Corinthians abre a 35ª rodada do Brasileirão recebendo o Bahia na Neo Química Arena nesta sexta-feira (24. Com 44 pontos, o Timão tem chances de assumir a 10ª colocação na tabela e ainda complicar a vida do Esquadrão de Aço na luta contra o rebaixamento.
Para este confronto Mano Menezes terá os desfalques de Caetano, Bruni Méndez e Ruan Oliveira, suspensos, além de Fausto Vera e Gustavo Mosquito, entregues ao departamento médico.
Uma provável escalação do Timão poderá ser com Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

