Stacy Revere/Getty Images
Giannis Antetokounmpo manteve o alto padrão de jogo nesta segunda-feira (14), quando contabilizou 35 pontos na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Chicago Bulls por 118-109. O duelo, válido pela NBA, aconteceu no Fiserv Forum.
Do outro lado, Nikola Vucevic foi o astro do Chicago Bulls na partida. O atleta conquistou a marca expressiva de 26 pontos, com 12 rebotes.
Milwaukee Bucks 118 x 109 Chicago Bulls
O Milwaukee investiu no ataque para abrir a vantagem de nove pontos sobre o Chicago no início do primeiro quarto. Antetokounmpo brilhou na etapa, conquistando 500 cestas de três em sua carreira.
O Chicago Bulls conseguiu responder durante os dois primeiros quartos, assumindo a dianteira na terceira etapa com um arremesso de Andre Drummond. Nos minutos seguintes, o Milwaukee Bucks assumiu a liderança do jogo, sendo superado novamente pela equipe adversária.
Os donos da casa encaminharam a vitória com uma sequência positiva de Bobby Portis, que anotou 12 pontos no final da partida. Neste momento, os Bucks ampliaram a sua vantagem para 83-74, o que representaria um maior controle da posse de bola no último quarto.
O Chicago Bulls não se abateu, mesmo sem Alex Caruso. A equipe que brilhou no passado com Michael Jordan tentou buscar a virada com Vucevic, mas o atleta não superou a bem articulada defesa dos Bucks. Placar final, 118-109.

