Home Basquete Após eliminação na Copa da NBA, Klay Thompson cita “potencial” nos Warriors

Após eliminação na Copa da NBA, Klay Thompson cita “potencial” nos Warriors

Ídolo do Golden State acredita que a equipe ainda pode fazer “coisas especiais” na temporada

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
NBA

Christian Petersen/Getty Images

A fase do Golden State Warriors não é boa. Mesmo após abrir 24 pontos de vantagem na madrugada desta quarta-feira (29), a equipe perdeu de virada para o Sacramento Kings por 124×123, sendo eliminada da Copa da NBA.

PUBLICIDADE

Andrew Wiggins e Stephen Curry foram os principais pontuadores do time de São Francisco, com 29 cada. Klay Thompson teve uma de suas melhores partidas na temporada, com 20 pontos e 11 rebotes.

Em entrevista coletiva após o jogo, Thompson foi questionado sobre o alto número de turnovers cometidos no duelo e como podem dar a volta por cima. A equipe totalizou 25, sendo três dele próprio e outros cinco de Curry. O ídolo dos Warriors pediu “coragem” ao elenco, afirmando ver potencial no grupo.

PUBLICIDADE

“Temos que seguir trabalhando. Não podemos nos intimidar por conta de uma noite ruim. Nosso próximo jogo será em casa e teremos a oportunidade de mudar os rumos. Ainda tenho total fé nesse time, de que podemos fazer coisas especiais na NBA, e sei que faremos”, comentou.

PUBLICIDADE

Thompson e companhia voltam às quadras na madrugada desta sexta-feira (01/12), à meia-noite, quando recebem o Los Angeles Clippers. Trata-se de um confronto direto de olho nos playoffs, visto que os Warriors se encontram no 10º lugar da Conferência Oeste, com retrospecto de 8-10. O adversário angelino vem logo atrás em 11º, com 7-9.