Ricardo Moreira/Getty Images
Um grupo de torcedores do Corinthians tentou invadir o estacionamento da Neo Química Arena após a derrota para o Bahia, na noite desta sexta-feira (24). As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A.
Nas imagens, compartilhadas pela Jovem Pan, um grupo de torcedores entra em confronto com a Polícia Militar, que revida com o uso da força. Os adeptos querem se aproximar da zona mista do estádio, local de passagem dos jogadores do Corinthians.
Este foi o segundo tumulto registrado após a partida no estádio corintiano. No primeiro, um grupo de torcedores protestou nas arquibancadas, invadindo o campo após o apito final. Os agentes da lei foram acionados para conter a ímpeto da torcida alvinegra.
Corinthians segue ameaçado pela zona do rebaixamento
O Corinthians não conseguiu segurar o ímpeto do Bahia, que conquistou a vitória com goleada por 5 a 1. Enquanto o Esquadrão de Aço marcou com Rezende, Thaciano, Cauly e Admir, o Timão descontou com Renato Augusto.
Com o resultado, o alvinegro ficou estacionado com 44 pontos, na décima segunda posição. Neste momento, o Corinthians está a três pontos da zona do rebaixamento do Brasileirão.
O próximo desafio do Timão será contra o Vasco, que também luta contra o Z-4 da competição. O jogo acontecerá em São Januário na próxima terça-feira, às 21h30, de Brasília.

