Arsenal tem quatro desfalques hoje contra o Sevilla; veja
Gunners não iniciaram o mês de novembro da melhor forma e busca encaminhar classificação no torneio continental
Imagem de Mikel Arteta, técnico do Arsenal
Depois de cair na Copa da Liga para o West Ham e perder a invencibilidade na Premier League no último final de semana para o Newcastle, o Arsenal entra em campo nesta quarta-feira (08), às 17h (de Brasília), para duelo importantíssimo diante do Sevilla, pela 4ª rodada do Grupo B da Champions League.
Liderando a chave com seis pontos, o time londrino pode se aproximar e muito do avanço ao mata-mata em caso de triunfo. O Sevilla, por sua vez, é o terceiro colocado, com dois pontos, ainda não venceu na competição e por isso joga a vida.
Para o confronto, o técnico Mikel Arteta terá baixas pontuais que já vêm sendo problema no Arsenal. Peça importante no jogo do primeiro turno diante do Sevilla, em Andaluzia, o brasileiro Gabriel Jesus segue fora se recuperando de lesão. Além dele, o volante Thomas Partey e o meia Smith Rowe serão desfalques, a exemplo de de Jurrin Timber, que permanece no DM.
Outra possível ausência na equipe londrina é o meio-campista Ödegaard, que sentiu um problema no jogo contra o Newcastle e não tem presença garantida diante dos espanhóis.
FICHA DE JOGO: ARSENAL x SEVILLA
Data e horário: quarta-feira, 8 de novembro de 2023, às 17h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Transmissão: HBO Max
Arbitragem: István Kovács (árbitro); Florin Marinescu e Ovidiu Artene (auxiliares); Horațiu Fesnic (quarto árbitro); Bastian Dankert e Benoit Millot (VAR)
Motivo: Champions League – Fase de Grupos – 4ª rodada
Provável escalação do Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko; Fábio Vieira, Jorginho e Declan Rice; Bukayo Saka, Leandro Trossard e Gabriel Martinelli. (Técnico: Mikel Arteta)
Desfalques: Thomas Partey, Emile Smith Rowe, Jurrien Timber e Gabriel Jesus (lesionados)
Provável escalação do Sevilla: Orjan Nyland; Jesús Navas, Nemanja Gudelj, Loic Badé e Marcos Acuña; Ivan Rakitic, Boubakary Soumaré e Djibril Sow; Dodi Lukebakio, Youssef En-Nesyri e Lucas Ocampos. (Técnico: Diego Alonso)
Desfalques: Marcão e Alfonso Pastor (lesionados)

