Wagner Meier/Getty Images
O técnico Tite promoveu uma verdadeira revolução no Flamengo, que segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão Série A. O ex-treinador da seleção brasileira assinou um contrato que será válido até dezembro de 2024.
O tempo do acordo foi um dos entraves no início da negociação. Enquanto Tite buscava um contrato mais extenso, o presidente Rodolfo Landim queria um vínculo que estivesse associado ao tempo restante do seu mandato.
Outro obstáculo entre Tite e o Flamengo foi o valor do acordo. As partes precisaram ceder para que o treinador pudesse assinar com o Rubro-Negro. A princípio, o técnico queria um salário mais alto, o que não estava nos planos do clube.
Em relação aos ganhos, Tite recebe o seu salário e tem bonificações em caso de títulos e pontos conquistados no Brasileirão. O ex-treinador da seleção brasileira é o terceiro técnico do Rubro-Negro no ano, sendo o substituto do argentino Jorge Sampaoli.
Flamengo no Brasileirão
O Flamengo segue na sexta colocação do Brasileirão com 57 pontos, cinco atrás do novo líder, o Palmeiras.
O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (23), às 21h30, no horário de Brasília. O duelo acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

