Gilvan de Souza/Flamengo
A novela sobre a renovação de contrato com Bruno Henrique parecia que já ter tido um final feliz para o Flamengo, mas uma atitude inesperada do clube deixou o estafe do jogador preocupado e causou um desconforto em as duas partes.
Segundo revelou o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, relatou um desconforto com a direção do time rubro-negro.
O agente revelou que após o jogador assinar a proposta de renovação contratual oferecida pelo Flamengo, por três temporadas, o clube não retornou com o mesmo documento assinado pelos dirigentes rubro-negros.
Ou seja, o acordo ainda não foi sacramentado oficialmente.
Apesar do desentendimento, Denis Ricardo diz acreditar que não haverá problema no acordo, nem a possibilidade de a oferta “melar”.
“Eu acho que é por conta das tratativas com outros jogadores pelas renovações de contrato. Cito Everton Ribeiro e Gabigol. Acho que tem uma certa influência nisso”, opinou Venê sobre o fato.
Flamengo entra na briga com Palmeiras e São Paulo por meia
O meia Benjamín Rollheiser, do Estudiantes, da Argentina, por exemplo, está na mira de Flamengo, Palmeiras e São Paulo após excelente temporada em 2023.
Segundo revela o jornalista Julio Miguel Neto, o Rubro-Negro carioca está na briga com os dois rivais de São Paulo pelo jogador de 23 anos.
A expectativa é que o Estudiantes aceite negociar seu camisa 10 por um valor de 10 milhões de euros (R$ 53,6 milhões na cotação atual).
“Recentemente, São Paulo e Palmeiras tentaram a contratação de Rollheiser, mas o atleta deu preferência a uma futura negociação com a Europa! O Flamengo vem observando o atleta que na Superliga Argentina tem seis gols e três assistências! Na sul-americana o atleta teve 11 jogos com seis gols e duas assistências”, revelou o jornalista.

