Home DESTAQUE Atlético de Madrid ignora defesa do Celtic e aplica goleada na Champions League

Atlético de Madrid ignora defesa do Celtic e aplica goleada na Champions League

Com o triunfo, espanhóis assumiram a liderança do Grupo E; escoceses seguem na lanterna da chave

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético de Madrid atropelou o Celtic pela Champions League

David Ramos/Getty Images

O Atlético de Madrid demonstrou total superioridade na tarde desta terça-feira (07), quando enfrentou o Celtic, da Escócia, pela Champions League, no estádio Metropolitano de Madrid. Em campo, o time Colchonero lacrou o marcador em 6 a 0.

PUBLICIDADE

Os tentos da partida foram concretizados por Griezmann (2x), Morata (2x), Samuel Lino e Saúl. Com o resultado, o Atlético de Madrid assumiu a liderança do Grupo E, com oito pontos. Do outro lado, os escoceses permaneceram na lanterna da chave, com apenas um.

Atlético de Madrid 6 x 0 Celtic

O Atlético de Madrid garantiu o triunfo ao apresentar um maior volume de jogo durante o confronto. Neste prisma, os Colchoneros inauguraram o placar com Griezmann, que soltou uma bomba de fora da área aos cinco minutos.

PUBLICIDADE

O Celtic buscou alternativas para articular jogadas em seu campo ofensivo. Em busca de uma reposta, os escoceses sucumbiram diante de suas finalizações. Este fator impulsionou a equipe mandante, que quase ampliou com Ángel Correa no final do primeiro tempo.

A goleada foi desenvolvida na segunda etapa, quando os espanhóis contabilizaram mais cinco gols. O primeiro tento foi marcado por Morata, em um carrinho aos dois minutos. O Celtic sentiu o impacto, apresentando certo desespero abrindo espaços para um show do Atlético de Madrid. Dominante, os Colchoneros ampliaram com Griezmann.

O passeio no estádio Metropolitano de Madrid levou a torcida espanhola ao delírio e o apoio foi um estímulo para o time espanhol. Neste contexto, Samuel Lino ficou com a pelota para concretizar um verdadeiro golaço no ângulo, coroando o bom momento do Atlético de Madrid.

Morata e Saúl ainda concretizaram no final do segundo tempo, definindo um resultado elástico para a equipe espanhola. Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE