Band transmite dois jogos AO VIVO hoje (19/11); veja os detalhes

Emissora já começou programação esportiva com exibição da F1 de madrugada, e ainda contará com dois duelos decisivos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Band transmite dois jogos decisivos hoje

Crédito: Divulgação

O domingo (19) promete ser de fortes emoções na tela da Band por conta dos jogos que agitam a penúltima rodada do Brasileirão Série B. Ao longo do dia, a emissora do Saad exibe para todo o país dois duelos que envolvem pretensões distintas no certame.

O primeiro jogo ocorre às 15h45 (de Brasília). No Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani recebe o ABC, tentando se manter vivo na corrida pelo acesso. Com 57 pontos, o Bugre precisa da vitória para chegar na última rodada nutrindo chances matemáticas de ascensão, mesmo estas sendo remotas.

Na sequência, no horário das 18h, a Band exibe o duelo entre CRB e Tombense, no Rei Pelé. Enquanto o time regatiano já escapou e não tem chances de acesso, a equipe mineira luta contra o rebaixamento no certame, e está rigorosamente empatada com a Chapecoense, primeiro time a abrir a degola.

Além da Band na grade aberta, os duelos serão transmitidos pelo BandPlay e pelo Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo. Até o momento, somente Vitória e Criciúma sacramentaram acesso, enquanto na parte de baixo da tabela, somente ABC e Londrina já estão despromovidos para a terceira divisão nacional do futebol.

BAND QUER COPA AMÉRICA

Nas movimentações de bastidores, a Band chegou a manifestar interesse na compra dos direitos televisivos da próxima edição da Copa América. Contudo, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, a Globo conseguiu dar uma cartada importante e encaminhou as conversas com a Brax para ficar com a competição que será realizada nos Estados Unidos.

O SBT também foi outra emissora que manifestou interesse na compra. O grupo de Silvio Santos foi, inclusive, o responsável pela exibição da última edição do torneio de seleções no âmbito sul-americano.