Home Futebol Benja crava campeão do Brasileirão 2023: “Venho falando”

Benja crava campeão do Brasileirão 2023: “Venho falando”

Apresentador analisou o resultado do confronto direto no Nilton Santos e ligou o alerta para o líder Botafogo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Benja crava campeão do Brasileirão 2023: “Venho falando”

Reprodução

A virada memorável do Palmeiras sobre o Botafogo, na noite da última quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Brasileirão, foi assunto no quadro “60 Segundos com o Benja”. Ao interagir com os seguidores, o jornalista apontou que o time de Abel Ferreira vai obter uma remontada diante do time carioca na corrida pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha, no ‘Domingol’ passado, eu falei, o Botafogo vai perder esse título. Domingo perdeu para o Cuiabá, hoje uma virada épica, histórica, surreal. Uma vitória, que na minha opinião, o Botafogo hoje começou a dar adeus ao título”, iniciou Benja, tecendo elogios à apresentação palestrina na sequência.

O Palmeiras no segundo tempo jogou uma barbaridade. Precisa respeitar o Palmeiras de Abel. Estava 3 a 0, e muita gente falando bobagem. Eu não entendo também esse ‘choro’ do Botafogo com relação à arbitragem. 3 a 0. Tinha pênalti a favor, e perdeu. Jogo na mão, ganho. Mas a virada é espetacular, o que o Endrick fez hoje foi incrível. Olha, não sei não, mas eu venho falando faz tempo, que esse Palmeiras ia ser campeão brasileiro de novo”, complementou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória no Nilton Santos, o Palmeiras chegou aos 56 pontos, três a menos no comparativo com o Botafogo, que ainda possui um jogo a cumprir, diante do Fortaleza, no Rio de Janeiro. Na última semana, a CBF comunicou que o término do Brasileirão foi postergado para o dia 6 de dezembro. Restam oito compromissos para o Verdão.

O time de Abel Ferreira volta a campo já no próximo sábado (04), quando recebe o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, pela 32ª rodada. O Botafogo, por sua vez, faz clássico contra o Vasco no dia seguinte, em São Januário.

Better Collective