Futebol Benja exalta narrador em vídeo e aponta: “O maior de todos os tempos”

Benja exalta narrador em vídeo e aponta: “O maior de todos os tempos”

Comentarista deve divulgar vídeo da entrevista completa com renomado jornalista brevemente nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Benja

O jornalista Benjamin Back, o Benja, revelou nesta sexta-feira (17), que o narrador José Silvério foi entrevistado para o quadro “Benja me Mucho”, programa divulgado nas redes sociais sempre às terças. Nitidamente emocionado pela oportunidade, ele exaltou o profissional que marcou época na crônica esportiva nacional e é amplamente respeitado.

“Um dia para guardar. Recebendo aqui a lenda, o maior de todos, José Silvério, aqui no ‘Benja me Mucho’. Alô ouvintes do Brasil”, disse o apresentador, sendo complementado pelo experiente narrador, que mandou o seu tradicional bordão.

Embora Benja não tenha divulgado a data específica em que o papo vai para o ar, é bem possível que a entrevista já seja disponibilizada na próxima semana nos canais oficiais.

BENJA DETONA SELEÇÃO

Em sua coluna “Diretas do Benja” na CNN Brasil, o comentarista subiu o tom contra a seleção brasileira, após o revés de virada diante da Colômbia, sofrido na última quinta-feira (16), em Barranquilla. Incomodado com a apresentação do time comandado por Fernando Diniz, o apresentador foi enfático ao apontar que o escrete canarinho não coloca mais medo nos adversários.

“Uma Seleção com futebol pobre, sem graça. Hoje, quem vem enfrentar o Brasil não tem mais medo. A camisa não pesa mais. Não tem Rivaldo, não tem Cafu, não tem Ronaldo, não tem Ronaldinho Gaúcho… O Brasil é uma seleção de segundo escalão, do mesmo nível de Bélgica, Croácia, Holanda. Aliás, todas essas eliminaram o Brasil em Copas recentes. Perderam o medo de enfrentar o Brasil”, detonou Benja, fazendo uma projeção preocupante para futuro na sequência.

“Vamos nos classificar para a Copa? Claro que vamos. Mas, sinceramente, desse jeito que está não tenho perspectiva alguma. E agora ainda temos a Argentina pela frente…”, complementou o jornalista.

Depois do revés para a seleção Cafetera, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (21), quando encara a Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias.

LEIA MAIS