
O jornalista Benjamin Back, o Benja, revelou nesta sexta-feira (17), que o narrador José Silvério foi entrevistado para o quadro “Benja me Mucho”, programa divulgado nas redes sociais sempre às terças. Nitidamente emocionado pela oportunidade, ele exaltou o profissional que marcou época na crônica esportiva nacional e é amplamente respeitado.
“Um dia para guardar. Recebendo aqui a lenda, o maior de todos, José Silvério, aqui no ‘Benja me Mucho’. Alô ouvintes do Brasil”, disse o apresentador, sendo complementado pelo experiente narrador, que mandou o seu tradicional bordão.
Embora Benja não tenha divulgado a data específica em que o papo vai para o ar, é bem possível que a entrevista já seja disponibilizada na próxima semana nos canais oficiais.
BENJA DETONA SELEÇÃO
Em sua coluna “Diretas do Benja” na CNN Brasil, o comentarista subiu o tom contra a seleção brasileira, após o revés de virada diante da Colômbia, sofrido na última quinta-feira (16), em Barranquilla. Incomodado com a apresentação do time comandado por Fernando Diniz, o apresentador foi enfático ao apontar que o escrete canarinho não coloca mais medo nos adversários.
“Uma Seleção com futebol pobre, sem graça. Hoje, quem vem enfrentar o Brasil não tem mais medo. A camisa não pesa mais. Não tem Rivaldo, não tem Cafu, não tem Ronaldo, não tem Ronaldinho Gaúcho… O Brasil é uma seleção de segundo escalão, do mesmo nível de Bélgica, Croácia, Holanda. Aliás, todas essas eliminaram o Brasil em Copas recentes. Perderam o medo de enfrentar o Brasil”, detonou Benja, fazendo uma projeção preocupante para futuro na sequência.
“Vamos nos classificar para a Copa? Claro que vamos. Mas, sinceramente, desse jeito que está não tenho perspectiva alguma. E agora ainda temos a Argentina pela frente…”, complementou o jornalista.
Depois do revés para a seleção Cafetera, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (21), quando encara a Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias.