Home Futebol Benja polemiza sobre “chocolate” do Flamengo para Atlético-MG: “Ficam p…”

Benja polemiza sobre “chocolate” do Flamengo para Atlético-MG: “Ficam p…”

Jornalista ‘debochou’ da atitude de alguns torcedores contra ele, nas redes sociais, após revés do Rubro-Negro para o Galo

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Atlético-MG vence o Flamengo pelo Brasileirão

Pedro Souza/Atlético-MG

PUBLICIDADE

Em noite inspirada dos comandados de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Flamengo em pleno Maracanã. O Galo superou o Rubro-Negro por 3 a 0 e permaneceu na terceira colocação do Brasileirão Série A, e o triunfo dos mineiros deu o que falar na mídia esportiva. Dessa forma, o tema foi pivô até de um ’embate’ do jornalista Benjamin Back, o Benja, com alguns flamenguistas.

Alguns internautas torcedores do Rubro-Negro, ao comentar os posts de Benja relacionados ao duelo Flamengo x Atlético-MG, via ‘X’ (Twitter), acusaram o jornalista de “só criticar” o clube carioca.

Enquanto outros perfis tentaram provocar Benja, mencionando o atual momento do Corinthians, apontado como seu clube do coração e que briga contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Já Benja, se limitou em dizer que, com o Maracanã lotado e atmosfera a favor, o Flamengo que não soube fazer valer o seu mando de campo. Além disso, mencionou a “seca” de Gabigol para justificar que não entende a “fúria” de alguns torcedores sobres suas postagens em relação ao “chocolate” que o Fla tomou do Galo.

O Flamengo tomou um chocolate do Galo em pleno Maracanã com mais de 65.000 pessoas, o time não jogou nada, o Gabigol não marca um gol há três meses, e os caras aqui ficam p… comigo… kkkkkk“, escreveu o jornalista em seu perfil do ‘X’ (Twitter).

Flamengo x Atlético-MG

O ’embate’ entre Benja e flamenguistas nas redes sociais, foi ocasionado em razão de uns comentários do jornalista sobre a vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Após assistência de Hulk, o atacante Paulinho abriu o placar com direito a provocação aos Rubro-Negros. Enquanto na segunda parte do jogo, o Galo ampliou logo no início da etapa complementar, com gol de Edenílson. O terceiro tento dos mineiros teve a assinatura de Rubens, que decretou a vitória atleticana por 3 a 0.

Com o revés por três gols de diferença, que Benja já havia destacado ser um “atropelo”, o Flamengo caiu da segunda para a quarta colocação do Brasileirão.

Com 63 pontos, mesma pontuação do Atlético Mineiro e Botafogo, segundo e terceiro colocados, respectivamente, o Mengão agora está com três pontos atrás do líder Palmeiras, que já pode ser campeão no próximo jogo, com uma rodada de antecedência, em caso de vitória sobre o Fluminense.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (03), às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante do Cuiabá, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão Série A 2023.

PUBLICIDADE

Posts de Benja em resposta a fúria dos flamenguistas: