Divulgação - Boca Juniors
Após encarar um período de “seca”, Cavani balançou as redes contra o Palmeiras. Importante na classificação do Boca Juniors, o camisa 10 espera repetir o feito, desta vez na decisão da Libertadores. Como existe a expectativa de um jogo truncado, o atacante será a referência da equipe e deve receber uma atenção especial da defesa do Fluminense.
Para o confronto, Jorge Almirón possui o desfalque de Rojo, expulso no último jogo. Sendo assim, a expectativa é que Valentino seja escalado com Figal na defesa. Enquanto isso, Valentín Barco promete auxiliar Merentiel e Cavani no ataque, já que o meia-atacante vem sendo um dos destaques do Boca Juniors ao longo da Libertadores.
“A cada lugar que vamos, o Boca (torcida) está lá, cheio de gente. São muito fanáticos e estão malucos. Sentimos muito esse apoio das pessoas na hora de disputar esses jogos. É meio a meio (o Maracanã), mas nos sentimos em casa em todos os lugares. Eles (Fluminense) jogam bem, mas nós também jogamos, então vamos para vencer”, afirmou Barco à Conmebol.
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) November 2, 2023
Além de Cavani, o Boca contou com o brilho de Romero para garantir vaga na final da Libertadores. Dessa forma, como o título pode ser definido nos pênaltis, o goleiro já deve estar ciente dos principais cobradores do Fluminense.
Veja abaixo a provável escalação do Boca Juniors na final da Libertadores.
Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.

