Home Futebol Boca Juniors aposta em Cavani na final da Libertadores; veja provável escalação

Boca Juniors aposta em Cavani na final da Libertadores; veja provável escalação

Uruguaio foi decisivo nas semifinais e deve ser bastante acionado no setor ofensivo do time argentino

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Boca Juniors aposta em Cavani na final da Libertadores; veja provável escalação

Divulgação - Boca Juniors

Após encarar um período de “seca”, Cavani balançou as redes contra o Palmeiras. Importante na classificação do Boca Juniors, o camisa 10 espera repetir o feito, desta vez na decisão da Libertadores. Como existe a expectativa de um jogo truncado, o atacante será a referência da equipe e deve receber uma atenção especial da defesa do Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, Jorge Almirón possui o desfalque de Rojo, expulso no último jogo. Sendo assim, a expectativa é que Valentino seja escalado com Figal na defesa. Enquanto isso, Valentín Barco promete auxiliar Merentiel e Cavani no ataque, já que o meia-atacante vem sendo um dos destaques do Boca Juniors ao longo da Libertadores.

“A cada lugar que vamos, o Boca (torcida) está lá, cheio de gente. São muito fanáticos e estão malucos. Sentimos muito esse apoio das pessoas na hora de disputar esses jogos. É meio a meio (o Maracanã), mas nos sentimos em casa em todos os lugares. Eles (Fluminense) jogam bem, mas nós também jogamos, então vamos para vencer”, afirmou Barco à Conmebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Cavani, o Boca contou com o brilho de Romero para garantir vaga na final da Libertadores. Dessa forma, como o título pode ser definido nos pênaltis, o goleiro já deve estar ciente dos principais cobradores do Fluminense.

Veja abaixo a provável escalação do Boca Juniors na final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.

PUBLICIDADE
Better Collective